Política de frete

FRETE

Todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios. nós da Belano, nos responsabilizamos por toda e qualquer custo, fazendo com que os nossos clientes fiquem isentos de pagar qualquer tipo de taxa.

COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 3 a 4 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 5 a 12 dias úteis  para constar no sistema de rastreamento dos Correios.


Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair dos de dos nossos fornecedores localizados nos EUASuécia, Irlanda, Turquia, China, Canadá  e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 4 a 15 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios. todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal.(Qualquer custo adicional é pago por nós.)

Depois disso, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próximo da entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

Mas pode ficar tranquilo! Baseado em nossa experiência, 85% dos nossos produtos IMPORTADOS são entregues em até no máximo 28 dias úteis após a postagem podendo se estender em até 90 dias a depender da localidade, Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

A Belano garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto, caso não haja sucesso, o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após isso, o produto retornará para o fornecedor no exterior e para recebê-lo será necessário aguardar a confirmação de recebimento pelo fornecedor, efetuar novo pagamento de frete e aguardar novo prazo de entrega.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

Belano envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. (caso não encontre por favor verifique sua caixa de spam, e-mails não lidos ou lixeira) Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #1234 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado pela Belano) De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h úteis.

COMO NÓS ENVIAMOS OS PRODUTOS?

Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecido no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: E-packet e Standard Shipping.
Após o produto chegar ao Brasil, ele é entregue para os Correios, que são responsáveis pela última parte do processo de entrega.

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

A Belano oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 10hs às 18hs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra.

Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra

Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela belano.com.br