Política de reembolso

MISSÃO

Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão te auxiliar na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

TROCAS

Produtos adquiridos no site podem ser trocados dentro do prazo de 7 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Para trocar através do site, acesse o site www.belano.com.br, clique em Fale Conosco no rodapé e realize a sua solicitação. Se preferir entre em contato pelo sac@belano.com.br,  de Segunda a Sexta, das 10h às 17h e aos Sábados, das 10h às 14

*Exceto Feriados

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original ou outra embalagem segura e acompanhado de todos os acessórios e manuais recebidos.

Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, a troca será feita por nós em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em nosso site pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Belano.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto.